segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-09-2015

Aveiro recebe 72 Milhões do FAM



O Fundo de Apoio Municipal (FAM) anunciou ontem ter aprovado os primeiros Programas de Ajustamento Municipal (PAM), que prevêem ajuda financeira aos municípios e a implementação de medidas de reequilíbrio orçamental, nas quais se inclui Aveiro. Trata-se de uma ajuda financeira no valor de 72,6 milhões de euros que vão servir para a autarquia pagar a vários credores.
Ontem, em reunião de Câmara, Ribau Esteves, líder da autarquia aveirense, realçou a “grande alegria e satisfação pela conclusão desta etapa” que surge após “uma longa e muito complexa caminhada”. O edil recordou ainda que Aveiro é o município que recebe a maior fatia de entre as seis autarquias que viram os seus processos aprovados – num total de 95,6 milhões de euros – algo que na sua opinião se justifica por ser o município de maior dimensão de entre os apoiados, reforçando, porém, que este facto também se justifica com “a sua situação de maior desequilíbrio”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®